Renneé Fontenele
(14/04/2018)
Beque Alber, arqueiro Marcel e Meia Vitinho. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
A viagem já está marcada e o destino é Belo Horizonte, capital mineira. Três jogadores das categorias de base do Ferroviário Atlético Clube parnaibano farão teste em Minas Gerais na próxima semana. Acompanhados do presidente Rodney Spindola, o zagueiro Alber, o meia Vitinho e o goleiro Marcel irão embarcar dia 16 e a expectativa é a melhor possível.
Zagueiro Alber estará em Mina Gerais para teste importante no América-MG. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
As categorias de base do Ferrão do Delta dão sequência à projeção dos atletas em nível nacional e a possibilidade de ingresso ao clube de primeira divisão do futebol brasileiro é muito grande.
Arqueiro Marcel também estará em Minas Gerais para teste. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Mesmo sem o apoio devido, apenas com as poucas parcerias e contando com o desmedido esforço do presidente Rodney Spindola, o grupo tricolor vem se destacando e realizando o que muitos clubes estruturados do estado não conseguem.
Meia Vitinho fará teste em Minas Gerais. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Os atletas das categorias de base do Ferrão estão se destacando. Quem não se lembra dos muitos atletas tricolores que fortaleceram o Parnahyba Sport Club neste certame, contribuindo de maneira significativa para a classificação do clube azulino.
Com exceção de Luan (à esquerda), Henzio e Andrey (à direita) estão no Parnahyba. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Todos eles fruto de um trabalho sério e dinâmico realizado pelo Ferroviário durante o ano.
Para o presidente Rodney Spindola, 2018 está sendo realizador, tudo dentro da proposta ferrense.
Presidente tricolor, Rodney Spindola, acompanhará os atletas em Belo Horizonte-MG. |
“Mesmo não nos classificando, fizemos um grande trabalho na competição sub19 e estamos prosseguindo com o nosso projeto, que prima também pela projeção dos nossos atletas no futebol nacional.
Diego e Miguel deixaram o Ferrão e estão no Parnahyba. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
O clube está de parabéns não só pela grande campanha, mas pela oportunidade que está concedendo aos atletas de mostrarem seu potencial a um clube de primeira divisão do futebol brasileiro.
Nerckem e Papito também foram pro Parnahyba. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Além do mais, por revelar atletas que contribuem expressivamente para a ascensão de outro clube, no caso o Parnahyba, estando com muitos jogadores que passaram o ano inteiro com a gente”, pontuou o presidente tricolor.
Goleiro Bruno Tupi também está no Parnahyba. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom) |
Alber, Vitinho e Marcel levarão na bagagem, além de outras coisas, toda a expectativa não só de seus familiares, mas igualmente dos torcedores, de parnaibanos, piauienses, baianos, nordestinos enfim, em terras mineiras.
Comentários
Postar um comentário